Feliz Natal + Novidades !!!

8304597427_73e94035b7_z_large

Olá meninas e meninos,primeiramente vim dar meu Feliz Natal a todos vocês que me segue,e muita saúde e paz para todos,que aja muitos sorrisos e muita felicidade para vocês <3

Bom,são duas grandes novidade,é que não será somente eu que postarei no blog !
Sim,vou dividir meu blog com minha melhor amiga Paloma Alvez ;
A Segunda novidade é que eu mais a Pah iremos gravar videos para o You Tube,agente ainda não revolveu com agente irá falar especificamente,mas uma coisa agente sabe vão falar um pouco de tudo,a gente nem sempre estará gravando juntas,mas sempre ensinando a vocês coisas novas !
Em nosso primeiro vídeo e já deixei reservado um TAG pra gente fazer que se chama,Te conhecendo melhor,acho que será a ideal para o momento !
Mas ainda vai demora um tempinho para gente começar a gravar !
Gente por hoje é só se não vou acabar contando tudo a vocês !

Beiijos,
Maria '

Nenhum comentário: