Um sonho realizado...

ESTRELAS-na-mao_large

Olá Pessoal,
Acho que vocês não deve ter entendido nada sobre o titulo mais tudo bem vou contar a historia ...
Bom já faz um tempo que estou me encantada por algumas coisas e umas dessas coisa foi o Sneaks
,desde alguns messes eu estou na cabeça da minha mãe,eu quero um,eu quero e eu quero,ate que finalmente consegui realizar meu sonho <3'
Ta bom vou parar de falar e mostra pra vocês *-*

Bom meninas eu fiquei tão encantada que tirei foto ate da caixa pra vocês *-*
O meu eu comprei na Dafiti,se vocês quiserem la tem varias opções,recomendo bastante pra vocês !!!
E ai o que acharam ?

*meninas não se esqueça de curti nossa FanPage ...Obrigada (:

Beijos,
Maria   


8 comentários:

Priscila Carvalho disse...

deve ficar muito bonito no pé *-* é muito bom a gente comprar uma coisa que a gente quer muito né ?

e respondendo a sua pergunta no meu blog.. pode ficar a vontade flor :D

www.bygarotas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom gosto! Também costumo comprar na Dafiti. Lá tem muita coisa boa.
Seguindo como "Don't Stop Believin'", se puder seguir de volta, agradeço: Don't Stop Believin'!!!

Fernanda Zucolotto disse...

Oi Mah! Amo demaaaaais sneakers, mas acho que não combina muito com o meu pé, sei lá, kkkkk. Mesmo assim, estou procurando um para eu começar o ano *o* Adorei o post, o seu é incrivelmente lindo. Beijos!

www.meianoiteequinze.com

Fernanda Zucolotto disse...

Oi, Maria. Já comentei aqui, mas vim agradecer de verdade pela visitinha lá no blog. Se você gostou dos produtos da Océane, porque não tenta uma parceria com eles? Quem sabe, né? E estou esperando o post da sua câmera, viu?

Beijinhos!
Fernanda,
www.meianoiteequinze.com

Fernanda Zucolotto disse...

Oi, Mah! Ah, se você acha isso então espera um pouquinho, mas daqui a pouco já aceitam. Feliz ano novo, amiga! Tudo de bom e espero que em 2013 você alcance todas as suas metas. Tem post novo no blog!

Beijinhos ♥
Fernanda Zucolotto.
www.meianoiteequinze.com

Unknown disse...

Que lindinho :3 parabéns rs
Guria, nem te conto!

Bárbara Rocha disse...

aaah que legal! Curti a cor, gosto muito desse tênis , mais ainda sou do bom e velho all star haha.
beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

Unknown disse...

E lindo!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/