Taylor Swift - Red

Ficheiro:Capa de Red por Taylor Swift.jpg

Olá Galera !!
Já esta com um tempo que estou tentando atualizar o Blog,mas por causa da Escola não estou tendo tempo =/
Prometo que vou me organizar certinho e colocar um tempo pra vocês =DD
Bom,mas não vimos aqui só para falar disso,também vimos falar do Novo Álbum da Taylor,desde vi no Kboing estava querendo postar pra vocês,mas meu tempo não permitiu !!
Continue lendo para saber a "historia" verdadeira do Álbum...
Red é o quarto disco que a cantora e compositora  lança.A divulgação do disco foi feito por ela mesma através da webchat no dia 13 de agosto.
Durante o bate-papo a cantora divulgo o single "We Are Never Ever Getting Back Together,assim logo depois foi disponível para venda em formato digital através de algumas loja !
A capa do CD é esta da imagem a cima,o CD é composto por 16 musica,eu já estuei-as e gostei muito !
Lista de Faixas :
  • 1. State of Grace 
  • 2. Red
  • 3. Treacherous
  • 4. I Knew You Were Trouble
  • 5. All Too Well
  • 6. 22
  • 7. I Almost Do
  • 8. We Are Never Ever Getting Back Together
  • 9. Stay Stay Stay
  • 10. The Last Time
  • 11. Holy Ground
  • 12. Sad Beautiful Tragic
  • 13. The Lucky One
  • 14. Everything Has Changed
  • 15. Starlight
  • 16. Begin Again

Para baixar o CD basta clicar aqui.
Para compra clique aqui.
Bom Pessoal por hoje é só,
espero que tenha gostado =D
Beijos sz'

4 comentários:

Estilo Piti disse...

Oi! Você entrou em contato comigo para fazer uma parceria com a Estilo Piti mas não deixou seu e-mail.
Por favor, mande um e-mail para carol@estilopiti.com e eu te explico melhor de que forma podemos fazer uma parceria. Bjos

Sem Limites disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda disse...

heey!
Eu gosto de algumas musicas do novo CD dela.. São boas!
Como você pediu, estou te seguindo
Obrigada pela passadinha no meu blog, sério, brigada mesmo, eu abandonei ele, mas agora to de volta! ahahah <3 (nem sei se lembra do Fashion Dudaah hahahahah)
Espero você lá!
Beijos
Duda
fashiondudaah.blogspot.com

Fernanda Zucolotto disse...

Oi Maria (: Como já sabe, amo a Taylor Swift e sobre o novo álbum dela, acho que só tenho o que falar super bem. Eu não acho que foi o melhor álbum necessariamente, mas foi ótimo também e com certeza, essa linda vai continuar indo muito pra frente na sua carreira.
Obrigada pela visitinha amiga!

Beijos, Fernanda.
www.meianoiteequinze.com