Colorama - Coleção Africa à Vista





Oi Pessoal,
Como podem perceber vim falar de esmaltes ! :)
Hoje vou falar de uma coleção da Colorama, a coleção se chama Africa à Vista.Eu revolvi escolher ela por que as cores dela são super lindas !
A Coleção possui 8 cores,está mãos baixo não é minha e sim do Simulador,as cores abaixo foram aqui eu mias gostei então por isso vou deixar o link do simulador AQUI, ai vocês podem ver o tom da pele etc..
Na mão elas ficam assim,olha que lindas:


Horizonte Azul

Flor do Deserto

Mar sem Fim

Noite Africana
Bom gente linda,
por hoje é apenas isso !
Beijão,Maria ...

Um comentário:

A Conselheira disse...

Oi flor, lembra de mim? Sou A Conselheira do Chocolate Quente e não vi seu pedido para eu te seguir. Agora estou seguindo ^^ Adorei a postagem, lindos os esmaltes, a Colorama sempre acerta, né?

http://chocolatequente-blog.blogspot.com.br - Beijoos, Gabriela (A Conselheira).