Desejo 2013 - Livros ♥

3099463351_1_140_wuem5fx0_large



Hey (:

Hoje, vou mostra para vocês, os livros que eu pretendo ler, onde eu estudo, tenho uma matéria que chama Analise Literária, como que funciona ?
Bom, a cada um vez por semana agente tem esta aula, é uma aula apenas de leitura, antes agente era meio que "obrigados", a ler os livros da biblioteca, e eu nunca gostei, por que os livros que tem lá são chatos, e tem muito poeira e fede, então agora agente pode levar  nossos livro para ler, isso é bem melhor pois  pelo menos nosso livro não fedem e não tem poeira (;
Com isso vou ter que comprar vários livros *o*
Alguns que eu citar aqui, vou ler mas não para a aula, e sim em casa, eu e minha mãe.




4- Querido John (já tenho, mas vou usar na aula)

(Este livro resolvi ler por vontade própria, por que todos fala muito bem dele.)

(Este também, minha prima leu e disse que é muito bom, ai fiquei com vontade de ler.)

Por enquanto é só, tenho outros em mente, mais caso eu compre mais, faço a parte 2.
Obs.: Ao clicar no nome do livro, vocês vão cair na loja da Saraiva, ja para compra, caso alguém se interesse,  la tem a sinopse também, por isso não coloquei. 
O que acharam ? Deixem dicas de livros nos comentários (:

Beijos ♥

2 comentários:

Unknown disse...

Estou querendo muito ler o livro da Bruna, mas sei lá, acho que crônicas não é muito a minha praia já que gosto de ficção haha! Beijooos <3

www.vaievemdamoda.com

Fabi Lima disse...

Semana passada comprei o Depois dos quinze e o A culpa é da estrelas, já o li o depois dos quinze e é muito bom vôcê vai amar flor!!!
Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
http://flmundoteen.blogspot.com.br/
Beijos n_n