Favoritos do Mês



Tumblr_mkdsttcohw1r0i9t4o1_500_large
Nada vê com o titulo,mas achei fofo *-*

Hey, tudo bem ? (:
Primeiramente vim pedir desculpas, pela falta de conteúdo  e por tudo mais, é que o sistema de provas no meu colégio mudou, então estou tendo provas quase todos os dias, e com isso falta de tempo estou deixando alguns posts pronto, que é mais fácil  esta semana e na outro não tenho nada, então vou organizar, e é mais fácil só da uma passadinha, deixar post novo e retribuir comentários.
Já que o mês esta acabando revolvi, mostrar pra vocês o que eu mias usei no meu cabelo e gostei, são poucas coisas, mas super recomendo (:
Vamos lá ?


 O Shampoo, condicionador são da linha de Hidratação profunda, já o creme de pentear é da mesma marca só que de linha diferente Cachos Perfeitos, por que como meu cabelo assim que seca forma os cachos, e se eu não usar tipo algo, ele arma então eu pensei em juntar e deu certo, meu cachos ficam lindos e bem comportados, ainda não testei a linha completa de Cachos Perfeitos,mas quando testar falo para vocês. Para quem tem o cabelo tipo o meu recomendo testar as vezes da certo como deu no meu !

Este fixador eu comprei para passar no meu cabelo (é obvio), quando fosse pro Ballet, ai quando cheguei em casa comecei a ler atrás e ele da algumas dicas, e comei a usar ele bastante, o meu ja esta bem no final, se não já acabou, e é muito bom mesmo, não é igual aqueles de cabeleireira(o), que deixa seu cabelo duro por 3 dias '-'
Ele da movimentos naturais, ele é exatamente para diariamente, Eu gostei muito dele e super recomendo .


Bom, acho que deve ta se perguntando se eu não uso  Hidratantes, sim eu uso, mas co eu mudo de shampoo(marca ou linha), a cada 2 a 3 meses, tinha vários tipos de Hidratantes aqui em casa e adivinha o que a Maria Fernanda fez ?
Misturou todos eles. Eu pensei que ia ficar uma merda, mas acreditem ficou muito bom, e ele deixa uns movimentos no meu cabelo bem legar, e as vezes ate liso *-*
Vou testar lembrar o que eu misturei, e quando lembra conto para vocês e mostro (:


Bom gente, por hoje é só (:
Beijos s2'

3 comentários:

Unknown disse...

Bah época de prova é tenso neh,
Bah guria eu também uso TRESemmé, gosto de varias com Elsve,Pantene e Dove também, se não meu cabelo fica oleoso...
Mas me conta... como que você fez essas misturas? Misturou tudo num potinho e botou no cabelo?
Bah eu tinha medo de ficar misturando as coisas, mas uma vez fiz, e vi que não fez mal...
Agora o que estou testando é o extrato de alho do gota dourada, é bem barato, e ajuda o cabelo a crescer... to gostando, ta dando um bom resultado... Tu há testou? Beijos

Unknown disse...

Gosto muito da marca TRESemmé, apesar de nunca ter usado.

Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre.

garotttaincomum.blogspot.com.br

Unknown disse...

Karina é vida! hehe
um clássico
:)

beijinho
Nati
chatsos.com.br