Meus Hidratantes Favoritos


Oi pessoal !
Hoje vim mostrar pra vocês os hidratantes que mais uso e que super recomendo.
Vou falar na sequencia que esta na foto acima.

Este primeiro hidratante  faz já algum tempo que eu tenho como pode perceber pela foto, na primeira foto tirei de cabeça pra baixo, por que como tem pouco ficar mais fácil para mim !
Ele é da Avon, e não sei se tem esta linha ainda, pois faz tempo que tenho, o cheiro dele é super gostoso ,  é de Manga e Maracaju.
O Segundo é da linha Natura Tododia, esta linha eu tenho certeza que tem ainda.O meu é de Algodão, e é um dos melhores que tem, pois já testei todos(haha'), o cheiro dele é muito bom, este é o segundo que mais uso.

Esse também é da Natura, alias a maioria é da natura, mas tudo bem (KKKK'), este é da linha Águas  a linha também continua, desta linha só testei este o meu é Banho de Lavando e eu sou apaixona por ele, ele deixa a perle bem refrescante. Super recomendo.


O ultimo eu ainda estou testando, mas estou gostando pra caramba dele, este é para pé e também é da linda Tododia (natura), o meu é de Orquídeas, mas sinceramente não uso ele apenas nos pés e sim nas mãos ele deixa a pele bem macia.


Esse hidratantes, deixa a pele super hidratadas, e macia, pelo menos eu gosto e uso todos ele, por hoje é isso.
E logo mais tirá um surpresinha pra vocês (:
Beijos,
Maria'

6 comentários:

Érika Gevarauskas disse...

Eu to usando no momento o macadâmia da Natura todo dia, eu adoro ele e o cheirinho também é muito bom e nas mãos eu uso do todo dia algodão.
Beijos

sonhosdegarota.blogspot.com.br

j disse...

ADORO o da Natura, principalmente o de algodão!!!
Da uma passadinha e se gostar segue?
http://be-maybe.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

eu amo hidratantes!!!

Menina perdida - perfil

By Them disse...

Eu uso um que pra mim é muito bom e é da Nivea. Você conhece? E dos que você usa, eu só conheço o Todavia. Gataa, vc sempre será bem-vinda lá no blog! Adorei sua visitinha! Bisous
backlash7.blogspot.com

Leandro Barbosa disse...

Parecem muito legais, só que eu nem uso hidratante --'
Seguindo, segue de volta?
the-paradiise.blogspot.com.br/

Beatriz Andrade disse...

Só eu que não gosto de usar hidratante? Acho que o único que cheguei a usar foi o da Essencia Di Fiori!

Beijo,
http://paraisodemenina.blogspot.com/