#Desabafo

Tumblr_misuh4spj41qmy5hco1_500_large

Amor, uma palavra tão bonita, que pra mim já esta perdendo o sentido, eu daria tudo para estar com o menino que mais amo nesse mundo, trocaria tudo isso que estou sentindo por apenas um sorriso dele ou até mesmo um simples abraço, é tão ruim isso que estou sentindo, que não tem explicação, você fica lembrando-se daquelas coisas tão boa que passou com aquela pessoa, e só tem vontade de chorar e chorar.Só de pensar que eu não posso ter ele, e ao menos tocar ele, dá aquele aperto no coração e de novo aquela vontade de chorar, mas aprendi que desistir é para os fracos, por isso vou ergue a cabeça, e para todo o sempre não vou desistir dele.E tudo isso aconteceu de uma maneira, tão dolorosa, se eu pudesse mudar isso, eu não pensaria duas vezes, mas já que é assim.Depois daquele dia não sei se sou capaz de confiar nele novamente, mas ele é meu amor, por que será que ele me disse aquilo e do nada mudou?Mas sei que essas lagrimas são verdadeiras e isso que não faz desistir, pois quando estou chorando parece que o mundo virou contar mim, e quando tenho esta impressão me da uma vontade de não desistir. E quando sinto isso tenho a certeza que por atrás dessas lagrimas ainda terá muitos sorrisos, e por isso nem penso, mas nunca mesmo em desistir.

Beijos,
@mafe_souza

Nenhum comentário: